Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Love


            É difícil não poder te dizer tudo que sinto , tudo que sinto aqui  , onde só o mais puro amor consegue chegar..
           Não é fácil te ver falando dela , quando o que eu mais queria era ao menos um ''Eu te amo" vindo dos teus lindos e belos lábios..
           Sorte a dela , de ter seu coração assim como tu tens o meu , não só o coração , mas o amor , o carinho e todos os sentimentos mais belos e puros.
          Talvez vc nem imagine o quão grande é o meu amor por você , algo que nem eu mesma sei explicar , como dizem amor e ódio são sentimentos parecidos..
          Não sabes quantas musicas me vem a cabeça apenas pelo fato de pronunciarem teu nome , tuas musicas mesmo sem saber me causam grande alvoroço e confusão
          Tua voz é um misto de sensações , ao mesmo tempo que acalma , tem o poder de acelerar  e descompassar todos os meus sopros e suspiros.
          Talvez eu tenha me perdido em um mundo de ilusões onde só os mais apaixonados conseguem entrar e entender..
          As vezes te culpo por ter tanto amor a te dar e nada a receber , mas talvez a culpa não seja sua , mas sim dessa pobre garota que sorria a cada frase sua  , a cada nota musical e a cada sorriso que venha da pessoa que ocupa grande parte dos meus pensamentos ao longo dos dias !


-Gabriele Meneses

Nenhum comentário:

Postar um comentário