Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

            Ela ,assim como a maioria das outras garotas da sua idade teve o seu primeiro grande amor, não era uma paixão como as duas primeiras que ela teve, onde tudo não passava de um amor de infância, era do tipo de amor que seria impossível de se esquecer mesmo depois de 1000 anos.
            O dia em que se conheceram está frequentemente em sua cabeça, ela não lembra dos detalhes mais sórdidos, como por exemplo a cor da roupa ou a hora em que se viram, mas tem certeza que a partir daquele encontro que aconteceu em uma época do ano tão doce quanto chocolate toda sua vida teria um desfecho diferente .
             Digamos que não foi um amor a primeira vista, mas logo depois de algum tempo , com uma incrível surpresa e algumas conversas um grande amor foi crescendo dentro dela.Ela se lembra psicopatamente de todos os passeios, detalhes como renner, casquinha de sorvete,bolinha e chocolates, essas podem parecer palavras sem sentido para a maioria das pessoas, inclusive para ele, mas para ela significam alguns dos melhores dias de toda a sua vida!
            Algum tempo depois do reencontro que proporcionou a ela uma inesquecível paixão, eles novamente se viram e a partir dái ela teve certeza que aquele incrível sentimento havia passado de uma paixão, tinha se tornado um dos mais puros de todos os amores.
               Eles começaram a se falar frequentemente, e a melhor parte de todas as suas tardes era poder conversar, mesmo que virtualmente com quem seria nos seus próximos 12 meses o grande responsável pela maioria dos melhores sonhos dela.
                  E assim ele começou a ser responsável pelos melhores e mais inesquecíveis sonhos dela e mesmo que inconscientemente ela já temia que aquele lindo e majestoso garoto tomaria conta de todos os seus pensamentos por um bom tempo, e mesmo que um dia esse sentimento se torne em algo mais simples, e mesmo que ela encontre um outro amor, ela jamais irá se esquecer desse primeiro príncipe encantado que chegou em sua vida.
                  Inúmeras vezes ela sentiu raiva, até mesmo ódio desse lindo galã, mas poucos minutos depois assim que uma janelinha piscava o coração dela batia diferentemente de todos os outros momentos de seus dias, batia como se nada naquele momento fosse mais importante do que ter alguns minutos de parcial atenção do seu amor.
                  Ela dedicava noites e mais noites para ao menos tentar ajudar a satisfazer a felicidade do literalmente grande amor da sua vida! Assim como pediu, se pedisse mais alguma coisa ela talvez fosse até a mais linda das luzes pra satisfaze-lo.
                   As amigas dela se indignavam toda vez que ela contava os atos de frieza dele e ao mesmo tempo que queriam o sangue daquele garoto também queriam saber um novo capitulo daquela possível história de amor.
                   Essa garota da qual falamos sempre queria estar inspirada para escrever a mais linda história de amor, para quem sabe um dia, contar junto ao seu amor, essa linda história para seus futuros filhos e netos ...
                   Depois de um bom tempo sem vê-lo, ela o viu, e assim sentiu coisas que jamais imaginaria sentir, ao em vez de pensar e imaginar as palavras que usaria naquele inesquecível e breve encontro, ela mal se quer lembra do que falou e escutou dos lindos e belos lábios daquele lindo garoto.Ela apenas se lembra que ele desfilava como um rei, andava como se todos ali, assim como ela, estivessem a espera dele. Com sua linda roupa transmitia uma paz inquestionável, e com sua barba por fazer mostrava que mais do que um jovem príncipe, ele era Rei!
              E por não ter tido a oportunidade de conversar com ele e assim esclarecer algumas das mais frequentes duvidas de seu coração, a pergunta que ela mais tem feito é: Será que ele sabe de todo esse amor ? E se sabe, porque não demostra qualquer tipo de reação, seja ela boa ou ruim ?
               Talvez ela passe o resto de sua vida sem saber essa resposta, mas se um dia souber ,e eles tiverem um futuro juntos, pretende contar a ele que em todas as vezes que ela contava a ele sobre seu amor, sua paixão, ela se referia exatamente, unica e exclusivamente a ele, logo a quem confessou todo esse amor.
E por muito tempo ela viveu dividida entre ódio e amor, em um mesmo dia era capaz sentir sentimentos totalmente opostos. Um amor indescritível e uma raiva inexplicável. 
               Depois de alguns meses de uma relação basicamente fria e impessoal, e de algumas várias decepções, inclusive uma que ela jamais esqueceria, a relação deles esfriou ainda mais, talvez por um motivo que ela desconheça, ou simplesmente por vontade do destino. Eles tiveram algumas chances de se reencontrarem, mas como nada nessa relação é fácil, o destino fez com que esse reencontro novamente não acontecesse.
               Num primeiro momento ela achou que aquilo atrapalharia ainda mais seus planos de conquistar o lindo rapaz, mas com o passar dos dias, descobriu que talvez aquele desencontro fosse o melhor para ela. 
Com o passar dos dias, descobriu que aquele amor talvez tivesse se transformado em algo diferente, não tinha desaparecido, mas havia se transformado em algo mais brando e calmo. Mas ainda assim ela se importava e pensava naquele lindo rapaz todos os dias de sua vida, embora ele sequer lembrasse dela. 
              Por mais decepção e desilusão que esse amor tenha causado a essa garota, ele também trouxe muita superação e auto confiança. Essa garota descobriu que era muito mais do que uma simples menina apaixonada por uma cara que aparentemente jamais quis a alguma coisa com ela. Essa garota já era uma mulher, madura e com sentimentos que jamais poderiam ser tão desprezados assim como esse garoto os desprezou, descobriu que tem valores e qualidades incríveis, que vão muito além de uma paixão. 
             Por muito tempo ela sofreu e se perguntou o motivo de tanta desilusão, mas com o passar do tempo, percebeu que aquele amor era muito mais do que uma simples paixão. Assim, por mais desilusões que aquele amor trouxesse, ela jamais deixaria de sentir tanto amor e carinho por ele, talvez não mais como a paixão de sua adolescência, mas sim como um lindo sentimento de amizade. 
            Com o passar do tempo, ela também percebeu que tamanha desilusão não era somente culpa dele, afinal, o lindo rapaz não tinha culpa do amor que por ele ela sentia. Por mais que por muito tempo ele tivesse se mostrado indiferente ao amor que ela sentia/sente, ela se deu conta de que por mais que aquele amor não se tornasse em um lindo romance, ele resultaria em algo muito mais importante, algo que ela só descobriria em algum tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário